segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Sou MULHER. Por ter uma estatura pueril, fragilidade, docilidade exacerbada,  sempre me trataram como uma criancinha. E eu aceitei a condição, por comodidade... A maturidade requer responsabilidade.
Ao colocar os pés no mundo velho e começar um mundo novo, não tive escapatória. A cada abrir de olhos ao despertar, me sinto sem identidade por estar longe do que é meu. Meu quarto, que já não tem nada mais a ver comigo, minha Ediner que se chama mãe, minha preguiça, minhas saídas sem rumo com direção, hidráulica, esperando que seu gps pulsasse à direita, diretamente, minhas pendências, todas elas. Sem ter isso e  mais tudo para me apoiar, só me resta fazer de suporte ela mesma, Amanda Estévez Pereira. 

3 comentários:

  1. a plantação é feita por mãos grossas q acumulam calos, mas a colheita, ah a colheita é preciso de conhecimento para aproveitar o suco da fruta, sei e já me provou com muitos atos q tem os ingredientes necessários para essa torta de limão

    ResponderExcluir
  2. vou tentar ser a mais simples q eu conseguir. o acordar chegou pra vc, o q acredito q seja o segundo passo pra vida...espero chegar nessa fase logo, pois não aguento mais ser perdida.
    tenho uma grande amiga q diz, tudo tem o lado bom e o lado ruím, vamos tentar ver só o lado bom disso, mesmo porque o ruím está quase imperceptível pra mim. ser mulher é maravilhoso, e ainda mais mesmo com a vida dura, ter exaltado a pureza e fragilidade com a tom certo de doçura. a responsabilidade parece um monstro q chega assustando, mas traz com ela benefícios incontáveis e escapar disso é viver um egoísmo que fere até a nós mesmos. viver impulsivamente sim é legal, mas isso só vai se aprimorando com o tempo q infelizmente não para. ainda há muitas escolhas no caminho q leva pra um só lugar. vc adiquiriu a pouco tempo a trilha certa a seguir, q vai te levar pra esse lugar, agora é aproveitar o momento q parece clichê mas nada é mais clichê do q tentar não ser cliquê, então vou ser óbvia e te falar mais uma vez. Te amo amiga e espero sua chegada seja o dia q for para vc me ensinar um pouco do muito q vc vai aprender.
    apoio é o q não te falta, o pensamento é mais forte q ação e o meu pensamento desde a hora q eu acordo até a hora de ir dormir está na sua felicidade e tranquilidade onde quer q vc esteja.

    ResponderExcluir
  3. eu te admiro muito, amanda. ass.: stefanie.

    ResponderExcluir