domingo, 26 de fevereiro de 2012

Primeiras Impressões

Aqui na Argentina há quatro dias eu vou notando algumas características muito próprias da cultura.

As meninas estão usando aqueles rabos de cavalo de lado, que minha mãe fazia em mim aos cinco anos.
Os meninos insistem em usar aqueles mullets para reafirmar seu estilo próprio.

Na balada, não há divisão de tribos. Parece balada gay ou festinha de 15 anos que toca de Bon Jovi a Michel Teló.

Parece que a rixa fica mesmo só do lado daí, porque aqui senti hostilidade zero ao Brasil.

O pessoal vai pra night mega maltrapilha. As meninas vão de chinelo e cabelo embaraçado e os meninos de bermuda.

E eu que desmontei minha mala pra achar uma roupinha +-...Trabalho desnecessário...

O objetivo do blog nunca foi esse, mas eu queria dividir isso aqui (comigo mesma, é claro) pra não esquecer da minha first impression...




Nenhum comentário:

Postar um comentário