quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vovo Erna....

1 ano sem voce.
Eu quis falar aqui, so pra mim mesma.
Eu acordo pensando em alguma maneira de te fazer presente, te
materializar, mais ainda do que ja esta no meu coracao e na minha mente.
Eu te amo tanto, sabe?
Nao quero que esqueca disso nunca.
Eu nunca vou esquecer.
Eu queria muito que meus futuros filhos, caso um dia eu tenha, tivessem o grande privilegio, a honra de te conhecer, de conviver contigo, de receber seu amor e poder retribuir.
Aprender a comer cebola, como se come maca.
Aprender a ser simples, e perfeita.
Aprender a amar o Brasil.

Que pena, nao consigo em palavras explicar o que sinto por voce.

Nao e suficiente. E eterno, e alem dessa vida.

Talvez nessa vida a gente tenha vindo apenas como amigas, mas eu sei que eu, voce e a mamae temos uma ligacao de outras vidas.

Obrigada por ter quisto que eu fosse da sua familia, coisa que muitos da minha "familia" nao quiseram. E eu sei que o mesmo aconteceu com voce. Ainda bem que Deus nos colocou uma na vida da outra.

Eu tenho muitas saudades de jogar buraco com voce. Na ultima vez que jogamos, eu ganhei...Acho que voce sabia que ia embora e me deixou ganhar.

Essa imagem eh da minha vitoria, sob o seu incentivo, forca, colaboracao! tudo culpa sua, meu sucesso!

Olha o seu olhar de alegria! COm a mao no peito e lagrima nos olhos no hino do Brasil!

Eu queria tanto ter impedido sua partida. Mas a gente e impotente. Gracas a Deus pudemos nos despedir.

Um beijao! To com muitas, muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário